sábado, 21 de maio de 2011

Olá, pessoas, e modelo de casas.

Olá, mas um blog da franquia Blog-san, dessa vez é do jogo chamado Minecraft, postarei atualizações, dicas etc.

Ai vai o 1º post:

Modelo de casas:

Muita gente tem dúvidas de como fazer sua casa etc.
Neste post estarei ensinando como fazer sua casa (Mundo).
Eu, sempre em uma montanha cavo um buraco de 7 de comprimento e 3 de altura, e fica como minha mina, minha casa, na maioria das vezes faço ela de madeira, com piso de pedra, faço 9 por 9,
em um lugar com poucas árvores, e com um lago perto, faço um caminho de pedra da minha mina até a casa, tudo com portas de madeira, faço uma casinha de cerca para o meu lobo, gosto de fazer também é colocar banstante vidro na minha casa.Faço uma guarita(posto de observação) de madeira e para subir nela um elevador de água.

É assim que faço as coisas nos meu primeiros dias, fica bem bacana.

Comentem e avaliem.

Att. Matheus